Projeto Jovem Escritor

O Projeto Jovem Escritor inspirado no filme “Escritores da Liberdade” e uma iniciativa do coletivo literário Beco dos Poetas em parceria com o Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda. Objetivando a descoberta e o despertar de talentos literários dentro das escolas públicas e/ou particulares.

O projeto, objetiva transformar alunos em “alunos-escritores” valorizando a autoestima e dando voz ao jovem para explanar suas indagações, posições e visões de mundo muitas vezes tão diferente da nossa visão que chegamos a pensar que estamos conhecendo um universo novo, povoado por mentes brilhantes que injustamente classificamos de rebeldes por não compreende-las... Cada livro é uma ponte que nos guia à esse universo de jovens escritores...

Nosso desafio é construirmos juntos, Editora, Alunos e Escola essa maravilhosa ponte do saber e assistirmos juntos os Jovens criando seus textos e tornando-se Jovens Escritores.

Essa rica experiência além de uma oportunidade única para a formação do aluno é uma entrada para uma possível profissão, o que dá a escola a responsabilidade de ser o guia nesse processo de construção e transformação na arte de aprender e compartilhar...


Projeto Meus Poemas

O projeto MEUS POEMAS é um projeto que incentiva a escrita e o uso de tecnologias open source partindo dessa proposta nos utilizamos ORGULHOSAMENTE do software livre (Wordpress) disponível na internet e desenvolvemos o piloto da primeira plataforma de auto publicação coletiva gerida por um coletivo de escritores e que já conta com a produção de 9 obras editadas, publicadas e financiadas colaborativamente: Respectivamente: Meus Poemas VOL I, Meus Poemas VOL II, Meus Poemas VOL III, Meus Poemas VOL IV, Meus Poemas VOL V, Meus Poemas VOL VI, Meus Poemas VOL VII, Meus Poemas VOL VIII, Meus Poemas VOL IX.

Who are you guys?

  • Jane Anderson

    Varius nibh. Suspendisse vitae magna eget et amet mollis justo facilisis amet quis.

  • James Doe

    Vitae magna eget odio amet mollis justo facilisis amet quis. Sed sagittis consequat.

How about some links?